Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Cerva com Equipa de Intervenção Permanente operacional

A equipa de Intervenção Permanente (EIP) do Corpo de Bombeiros de Cerva está já constituída e preparada para assegurar, em permanência, o serviço de socorro à população.

-PUB-

A constituição desta equipa resulta de um protocolo de colaboração entre o município de Ribeira de Pena, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cerva.

A implementação da EIP de Cerva representa para a autarquia um encargo financeiro anual superior a 31 mil euros. Além deste apoio, o município de Ribeira de Pena atribui anualmente um subsídio 20 mil euros à Associação dos Bombeiros Voluntários de Cerva e contribuiu com 10 mil euros para a aquisição da nova ambulância de socorro.

Desde a sua tomada de posse, que o atual executivo municipal liderado pelo presidente da Câmara, João Noronha, manteve-se empenhado na criação de duas equipas de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.