Sábado, 12 de Junho de 2021
©Arquivo VTM

Cerva levou os três pontos em dérbi intenso

A primeira parte, e em termos de oportunidades claras de golo, resume-se ao remate de Daniel Monteiro aos 13´ que obrigou Rui Pedro a defender para canto.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA – SÉRIE B

Até porque o destaque, dos primeiros 45 minutos vai para a dureza com que ambas as equipas se defrontaram.

Aos 23’ Leandro Machado entra com tudo sobre Daniel Monteiro, que acaba por sair lesionado e substituído do lance que era merecedor de cartão vermelho, mas o juiz da partida decidiu dar apenas o amarelo ao atleta do Cerva.

Aos 40’, Domingos Botelho do Ribeira de Pena e Saroto do Cerva, e naquilo que pareceu uma simples disputa de bola, agrediram-se mutuamente, instalando-se a confusão entre as duas comitivas. No meio da confusão. Ambos os jogadores foram castigados com a cartolina vermelha e expulsos da partida que, ao intervalo, estava

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.