Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Cerva recebeu projeto id: memória itinerante

Cerva foi “visitada” pelo projeto cultural ID: memória itinerante, no dia 3 de julho. A iniciativa envolveu a oficina de construção de marionetas, espetáculos e a recolha de testemunhos junto da população.

A manhã teve início, no Parque de Lazer das Meadas, com o ateliê de marionetas dirigido às crianças e jovens das férias de verão, que mais tarde assistiram ao teatro “Dom Roberto”. O espetáculo foi ainda apresentado aos meninos do pré-escolar e aos utentes do centro de dia da Santa Casa da Misericórdia de Cerva.

 

 

Este projeto que está a ser implementado no concelho de Ribeira de Pena, conta com o apoio do programa Tradições 2016-2018 da EDP Produção, e tem como objetivo contribuir para a divulgação, preservação e recuperação de uma tradição cultural portuguesa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.