Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Chaves bem procurou, mas nem sempre ganha a melhor equipa

No futebol o conceito de justiça não existe, porque se existisse os “Valentes Transmontanos” não teriam sido derrotados pelo Sporting de Braga pela qualidade de jogo produzida.

-PUB-

FUTEBOL, 1ª LIGA

Os flavienses mereciam mais, como reconheceu no final do encontro o treinador Abel Ferreira.

O golo do central bracarense Pablo, em cima do intervalo, foi suficiente para os arsenalistas conquistarem os três pontos na deslocação a Trás-os-Montes e manterem-se no topo da tabela classificativa, mas para tal tiveram que sofrer, sobretudo na segunda parte.

No escalonamento das equipas, os transmontanos repetiram o 11 da jornada passada, enquanto o técnico do Braga fez duas mexidas: uma por opção, Fábio Martins ocupou o lugar de Ricardo Horta, e outra motivada pela lesão do guarda-redes Matheus, optando por lançar o jovem Tiago Sá.

Com uma excelente moldura humana, entre os quais cerca de 1500 adeptos que viajaram da cidade

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS