Sábado, 12 de Junho de 2021

Chaves com argumentos de candidato?

Depois da retumbante vitória, por números concludentes, no reduto do candidato Feirense, os “Valentes Transmontanos” sofreram o reverso da medalha, perdendo por 0-2, perante a União Desportiva Oliveirense, cujo resultado não merece discussão, porque a Oliveirense foi melhor.

-PUB-

Com Roberto impedido de jogar à última hora devido a um problema familiar, Carlos Pinto promoveu a titularidade de Wellington. Do lado oposto, Pedro Miguel, apesar da derrota na ronda anterior, apenas promoveu uma alteração com a saída do experiente Oliveira para a entrada do recente reforço Luiz Henrique.

Num final de tarde de muita chuva, os flavienses foram uma sombra daquilo que exibiram diante do Feirense e deixaram no ar muitas dúvidas sobre as pretensões para a época em curso. Terá esta equipa argumentos para ser candidata?

Sem grandes ideias, os comandados de Carlos Pinto foram sistematicamente manietados pela equipa de Oliveira de Azeméis, que, para triunfar, se limitou a aproveitar os erros da equipa alheia,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.