Domingo, 24 de Outubro de 2021

Chaves com as portas da subida quase fechadas

Um golo de Lucas num lance típico de contra-ataque, no seguimento de um canto a favor dos flavienses, com três jogadores do Mafra para um transmontano, em que Paulo Ayongo assistiu o companheiro, que só teve que empurrar para as redes, foi o suficiente para que a equipa de Vasco Seabra somar os três pontos

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Com esta derrota, os transmontanos praticamente fecharam as portas do sonho da subida. Por outro lado, os mafrenses aproximaram-se dos dois lugares cimeiros e o sonho de subirem ao patamar mais alto do futebol nacional ganha cada vez mais força, numa equipa que completou uma série de 11 jogos sem perder.

Depois da derrota caseira com o Nacional, o treinador dos flavienses operou uma revolução na sua equipa com seis alterações. Vasco Seabra repetiu os mesmos jogadores que empataram com o Cova da Piedade.

Os transmontanos entraram a dominar e com aproximações às redes defendidas por Godinho, tendo, logo aos 2’, uma excelente situação de marcar por André Luís, após cruzamento de Fatai, com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.