Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Chaves continua sem vencer

O Chaves continua sem conhecer o sabor da vitória.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL — SÉRIE A

O Fafe entrou em campo com muita disponibilidade ofensiva e nos minutos iniciais obrigou Samu a trabalho atento. A este domínio fafense iam respondendo os visitados, que viram o juiz da partida fazer vista grossa a uma clara grande penalidade.

Ao intervalo, o nulo acabava por persistir. Na etapa complementar, a tendência ofensiva dos fafenses fez-se de novo sentir e, aos 63’, um remate de Malik à entrada da área acabou por surpreender o guardião Samu.

A perder, o Chaves abriu a frente de ataque, chamou a si o comando do jogo e já em período de compensação viu um golo anulado, o que levantou muito protestos dos locais. 

 

Ficha técnica
Jogo no Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves
Árbitro: Humberto Teixeira (AF Porto)
CHAVES SATÉLITE: Samu; Joel, Manu Ribeiro, Simão Martins e Abdul; Kevin Pina, Alex (Xavi, 59’) e Hélder (Peter, 69’); João Bachi, João Paredes e Mika (Gustavo, 65’)
Treinador: Carlos Guerra
FAFE: Pedro Freitas; Carlos Freitas, Paulo Monteiro, Zé Oliveira e Richardi Ofori; Rúben Marques, James Arthur e Nei; Cláudio Ribeiro, Malik (Helinho, 81’) e Tiago Nogueira (Ferrinho, 62’)
Treinador: Ricardo Silva
Ao intervalo: 0-0
Cartões amarelos: Kevin (37’), Zé Oliveira (53’), João Paredes (56’), Rúben Marques (60’), Gustavo (70’), Malik (81’), Paulo Monteiro (82’) e Simão Martins (93’)
Cartão vermelho: Carlos Magalhães, diretor do Chaves (93’)
Marcador: Malik (63’)

[/block]

[/block]

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.