Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Chaves de Primeira

Na mesma altura em que se disputava este jogo decisivo para as cores do Desportivo de Chaves, na Portelinha, um pouco ao lado, nas Romanas, decorria o Concurso Internacional de Saltos, em Hipismo.

Futebol Nacional, I Divisão Juniores

De entre os saltos que em Pedras Salgadas aconteceram, o maior terá sido o do Desportivo, ao impor-se, de forma categórica, ao Paços de Ferreira, assim terminando a fase de permanência no terceiro degrau do pódio, com pontuação igual (33 pontos) ao segundo classificado (Moreirense) e a dois pontos do primeiro, precisamente o Paços de Ferreira.

Sobre este jogo, diremos que não haverá muito a dizer, tão grande foi a superioridade manifestada pelos “valentes transmontanos” sobre os rapazes da “capital dos móveis”. Com todos as setores perfeitamente equilibrados, revelando os seus elementos uma notável concentração e tranquilidade, os flavienses marcaram um golo na primeira parte, em momento favorável (primeiro quarto de hora

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.