-PUB-
Este empate acabou por ser uma estreia positiva do técnico vila-realense Paulo Alves ao comando do Mafra, que está em zona de despromoção.
Já o Chaves voltou a perder uma excelente oportunidade de subir uns degraus na tabela classificativa, uma vez que é uma das equipas que tem ambições de ficar nos primeiros lugares desta II liga. E também não aproveitou os deslizes do Penafiel e do Tondela.
Este nulo, coloca o Chaves na quinta posição, a cinco pontos do líder Tondela.
Já o Mafra continua no 17º lugar com 17 pontos.
No próximo jogo, os flavienses recebem a visita do Felgueiras.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!