Num jogo fraco, o Chaves mostrou-se pouco acutilante no ataque, perante um Estoril que se mostrou até mais consistente, faltou objetividade no último terço do terreno.
Os canarinos tiveram uma ocasião soberana, com Francisco Geraldes a desperdiçar uma grande penalidade aos 25 minutos, com a bola a bater no poste. Como quem não marca, arrisca-se a sofrer, o Chaves inaugurou o marcador à passagem do minuto 39, com o golo do espanhol Héctor Hernández, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte, o Chaves não esteve ao seu melhor nível e aos poucos o Estoril aproximava-se com maior perigo junto da baliza à guarda de Paulo Vítor. Depois de ter duas ocasiões, à terceira Rodrigo Martins marcou mesmo o golo do empate, com o lance a começar no guarda-redes do Estoril, bola no lado esquerdo, passe a rasgar a defesa e o canarino a rematar cruzado e a bater Paulo Vítor, num golo que contou com a passividade da defesa transmontana.
Até ao final, as duas equipas tentaram chegaram ao golo, mas os ataques estiveram desinspirados. Destaque para um dos últimos lances do jogo, com João Teixeira a desperdiçar, ao rematar para as nuvens aos 95’, após assistência do reforço Issah Abass.
Com este empate, o Chaves soma nove pontos, enquanto o Estoril tem mais três, ou seja, 12 pontos, ocupando o 8.º lugar na prova.