Sexta-feira, 12 de Abril de 2024
No menu items!

Chaves empata em casa com o Estoril

O Chaves continua sem vencer em casa, depois de ter somado mais um empate, desta vez frente ao Estoril.

-PUB-

Num jogo fraco, o Chaves mostrou-se pouco acutilante no ataque, perante um Estoril que se mostrou até mais consistente, faltou objetividade no último terço do terreno.

Os canarinos tiveram uma ocasião soberana, com Francisco Geraldes a desperdiçar uma grande penalidade aos 25 minutos, com a bola a bater no poste. Como quem não marca, arrisca-se a sofrer, o Chaves inaugurou o marcador à passagem do minuto 39, com o golo do espanhol Héctor Hernández, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte, o Chaves não esteve ao seu melhor nível e aos poucos o Estoril aproximava-se com maior perigo junto da baliza à guarda de Paulo Vítor. Depois de ter duas ocasiões, à terceira Rodrigo Martins marcou mesmo o golo do empate, com o lance a começar no guarda-redes do Estoril, bola no lado esquerdo, passe a rasgar a defesa e o canarino a rematar cruzado e a bater Paulo Vítor, num golo que contou com a passividade da defesa transmontana.

Até ao final, as duas equipas tentaram chegaram ao golo, mas os ataques estiveram desinspirados. Destaque para um dos últimos lances do jogo, com João Teixeira a desperdiçar, ao rematar para as nuvens aos 95’, após assistência do reforço Issah Abass.

Com este empate, o Chaves soma nove pontos, enquanto o Estoril tem mais três, ou seja, 12 pontos, ocupando o 8.º lugar na prova.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS