Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Chaves empata na Reboleira

O Estrela da Amadora e o Desportivo de Chaves empataram hoje a uma bola, em jogo a contar para a 23.ª jornada da I Liga.

-PUB-

A equipa transmontana inaugurou o marcador logo aos sete minutos. O golo foi apontado pelo suspeito do costume, Héctor Hernández.

Contudo, em cima do intervalo, Ronaldo Tavares repôs a igualdade, resultado que se manteve até ao final do encontro.

Em caso de vitória, o Desportivo de Chaves ficava a apenas um ponto do Estrela da Amadora, a primeira equipa acima da linha de água. Com este empate, o Chaves mantém-se no 17º e penúltimo lugar, agora com 18 pontos, mas poderá cair para último caso o Vizela, que tem 16, vença o Estoril Praia.

VEJA O RESUMO DO JOGO:

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS