-PUB-
Logo aos 13’, o Chaves marcou o primeiro por intermédio de Luís Rocha, a corresponder bem a um livre para a área. O segundo foi apontado por Batxi aos 33’, seguindo-se um bis de João Teixeira. O primeiro aconteceu no final da primeira parte e o segundo foi logo a abrir o segundo tempo.
Com cerca de 400 espetadores nas bancadas do Estádio Marcolino de Castro, o Chaves regressou aos triunfos e subiu ao terceiro lugar da II Liga, depois da eliminação da Taça de Portugal, frente ao Espinho, do Campeonato de Portugal.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!