Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Chaves já prepara nova época

O Desportivo de Chaves já está pensar na nova época, apesar de o campeonato só terminar no próximo domingo, altura em que os flavienses se deslocam a Lisboa para defrontar o Sporting Clube de Portugal.

 Recentemente, o clube anunciou a renovação dos contratos do defesa Pedro Queirós, de 32 anos, do guarda-redes António Filipe, também com 32 anos, e do lateral Nelson Lenho, de 33 anos. Todos assinaram por mais uma temporada ao serviço dos valentes transmontanos. 

Os flavienses anunciaram ainda o primeiro reforço da época 2017/18, o avançado colombiano Jordan, de 26 anos, que vem do CSKA Sofia (Bulgária) e assinou contrato por dois anos.

Mais complicada parece estar a renovação de Renan Bressan, que tem vários clubes interessados nos seus serviços, entre os quais se destaca o Vitória de Guimarães.

Fábio Martins, que rubricou um dos melhores golos da última jornada, já tem ordem de regresso ao seu clube, o Braga,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.