Sábado, 12 de Junho de 2021
©DR

Choque em cadeia faz quatro feridos ligeiros na A24

Dois acidentes na Autoestrada 24, na zona de Mouçós, provocaram quatro feridos ligeiros, três homens e uma mulher, que foram transportados para o hospital de Vila Real. 

-PUB-

Fonte da GNR disse que ocorreram dois acidentes, em ambos os sentidos da autoestrada (Vila Real – Régua e Régua – Vila Real), que envolveram cinco viaturas e dos quais resultaram quatro feridos ligeiros.

A GNR referiu que o primeiro acidente ocorreu pelas 07h00 na ponte sobre uma ribeira e onde se verificou formação de gelo.

O trânsito esteve condicionado nos dois sentidos da A24, mas já está totalmente reaberta ao trânsito, confirmou à VTM fonte dos bombeiros da Cruz Verde.

O alerta para o primeiro acidente foi dado às 7h43, tendo sido mobilizados para o local 17 operacionais apoiados por sete viaturas.

A GNR está a investigar as causas do acidente, mas tudo indica que poderá ter sido provocado pelo gelo acumulado na via.  

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.