InícioBragançaCidade Natal em lego construída por dois colecionadores

Cidade Natal em lego construída por dois colecionadores

Mais de 140 mil peças de lego ajudam a criar um mundo fantástico que poderá ser visitado no Mercado Municipal durante a época natalícia

 

Inserida na iniciativa “Bragança Terra Natal e de Sonhos”, a cidade Natal de Lego de Bragança reúne peças da coleção de Fernando Pimparel e Miguel Miranda no Mercado Municipal da cidade, podendo ser visitada até 6 de janeiro.

Foram cerca de 140 mil peças e duas semanas de trabalho intensivo que permitiram criar os muitos edifícios que fazem parte dos encantos dos mais novos.

Miguel Miranda, de dez anos, mostrou-se orgulhoso do trabalho realizado, frisando que todas as construções em mostra são as suas favoritas. O pequeno construtor, que pediu como prenda de Natal mais peças de lego, explicou que a sua paixão pelo brinquedo surgiu aos dois anos, “quando a minha mãe foi a uma consulta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO