Sábado, 16 de Outubro de 2021
©MR

Cidália Fernandes conquistou título de campeã mundial em tiro ao prato

A atleta do Clube Flaviense de Caça e Pesca Desportiva ganhou o VI Campeonato do Mundo de Tiro ao Prato, em Granada, na modalidade TRAP 5, ao serviço da seleção portuguesa

-PUB-

Foi com um sorriso rasgado que Cidália Fernandes falou à VTM das suas conquistas em Las Gavias, Granada, no último fim de semana de setembro. Natural de Vinhais, mas a viver em Chaves há três anos, considera-se “vinhaense e flaviense”. Com apenas 32 anos de idade e um de treino, é uma referência nacional na modalidade TRAP 5, considerando o tiro ao prato mais que um simples ‘hobby’.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.