Domingo, 1 de Dezembro de 2024
No menu items!

CIMDOURO com boas expectativas após audiência no tribunal

Após uma Providência Cautelar de intimação dos CTT, a Comunidade Intermunicipal (CIM) do Douro, esteve presente na audiência de julgamento, no passado dia 19, no Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela, de onde saiu com “boas expectativas”.
 

-PUB-

O presidente da CIM Douro, Carlos Santiago, referiu que na audiência foram expostos argumentos “válidos e relevantes, entre eles um documento da entidade reguladora, onde constam as últimas recomendações e obrigações que faz aos correios, para que o senhor juiz possa fazer uma avaliação mais minuciosa”. 

A validade dos argumentos e a necessidade dos serviços dos CTT sentida na comunidade deixou um rasto de confiança ao presidente, “pois acreditamos que a decisão possa ser a continuidade da prestação de serviços por parte dos correios nos territórios onde estão sediados e que haja uma regressão nos casos onde o encerramento já foi efetivado”.

Dando força às reivindicações da Comunidade Intermunicipal do Douro, a ANACOM revelou que, em 2018,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS