Sábado, 19 de Junho de 2021

Cinco detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Bragança, através dos Núcleos de Investigação Criminal de Mirandela e de Moncorvo, ontem, deteve três homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 43 anos, por tráfico de estupefacientes, no distrito de Bragança.

-PUB-

No âmbito de uma investigação por tráfico estupefacientes, que decorre há sete meses, foram realizadas cinco buscas domiciliárias e cinco a viaturas, tendo sido apreendidas 395 doses de haxixe; 43 doses de cocaína; 39 doses de anfetaminas; 15 doses de heroína.

A GNR apreendeu também sete telemóveis; duas navalhas; uma viatura; uma balança de precisão e 411 euros em numerário.

Foi, ainda, apreendido material que os suspeitos utilizavam para consumo e embalamento de produto estupefaciente.

Os detidos estão a ser são presentes hoje no Tribunal Judicial de Instância Local de Vila Flor e Torre de Moncorvo.

Esta ação contou com o apoio da secção cinotécnica do Comando Territorial de Bragança, de militares do Comando Territorial de Vila Real e do Porto, e contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.