Sábado, 17 de Abril de 2021

Cinco elementos nos órgãos nacionais do PSD

O Partido Social Democrata realizou o seu 38º Congresso Nacional, nos dias 8 e 9, em Viana do Castelo onde foram eleitos 5 membros do PSD do Distrito de Vila Real. 

A representatividade do distrito nos órgãos nacionais do PSD ficou assegurada no Conselho Nacional, órgão máximo do partido entre congressos, por Alberto Machado e José Amável, de Vila Pouca de Aguiar, António Marques, de Murça, e André Marques, de Peso da Régua, este último com a particularidade de ter sido a única reeleição do distrito. 

A representatividade do distrito contou com a eleição de Isabel Matos, do concelho de Vila Real, que foi eleita para a Mesa do Congresso. 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.