Clube de Artes Marciais e Pankration de Alijó com bons resultados em Lisboa

O pavilhão Herminio Barreto da Faculdade Motricidade Humana, em Lisboa, recebeu o campeonato nacional de luta greco-romana e luta olímpica feminina, organizado pela FPLA-Federação Portuguesa Lutas Amadoras.

-PUB-

Na prova participaram várias delegações nacionais e perto de uma centena e meia de atletas.

O clube de Artes Marciais e Pankration de Alijó (CAMPA) participou como uma equipa de 10 atletas nas diferentes categorias, bambis, iniciados, iniciados, cadetes, obtendo uma excelente classificação já que foi a primeira vez que o clube participou num campeonato nacional.

O clube agradece a todo o apoio prestado pela autarquia, em especial à presidente de junta Lina Carvalho, agradecimentos extensivos à junta de freguesia de Castedo e aos Bombeiros Voluntários de Sanfins do Douro.

 

RESULTADOS

Leonardo Borges

1º lugar/categoria bambi

Rafael Santos

1º lugar/categoria bambi

Tiago Teixeira

2º lugar/categoria bambi

João Varela

3º lugar/iniciado

Maria João Varela

1º lugar/ juvenil

André Meireles

1º lugar/cadete

Ana Carolina Varela

2º lugar/cadete

Joana Correia

2º lugar/cadete

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS