Dando continuidade ao trabalho produzido em Natação, desde Agosto, o CNIN avança, agora, para o Triatlo, de forma a dar resposta aos interesses desportivos dos seus praticantes. Neste contexto, dois jovens atletas, de 14/15 anos, estiveram presentes na prova nacional de selecção de talentos, realizada pela Federação de Triatlo de Portugal, no dia 31 de […]
Dando continuidade ao trabalho produzido em Natação, desde Agosto, o CNIN avança, agora, para o Triatlo, de forma a dar resposta aos interesses desportivos dos seus praticantes. Neste contexto, dois jovens atletas, de 14/15 anos, estiveram presentes na prova nacional de selecção de talentos, realizada pela Federação de Triatlo de Portugal, no dia 31 de Março, no Complexo Desportivo de Rio Maior.
Carolina Silva obteve o 9.º lugar e João Carlos Paredes o 32.º. No conjunto, pelo potencial revelado, vão ficar sob vigilância técnica da FTP, em próximas competições.
Dando continuidade a esta iniciativa, o representante da FTP na região, Francisco Santos, com apoio do Gabinete de Natação da UTAD, irá observar mais jovens do clube,
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
APOIE O NOSSO TRABALHO.APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.