Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Colisão em Lixa do Alvão provoca três feridos

Duas das vítimas são crianças. Um dos envolvidos no acidente fugiu.

-PUB-

Ao que a VTM conseguiu apurar, a colisão rodoviária ocorreu na estrada nacional 206, em Lixa do Alvão, concelho de Vila Pouca de Aguiar, e envolveu dois veículos ligeiros.

"Desta colisão resultaram três feridos, um adulto e duas crianças, que foram encaminhados para o Hospital de Vila Real", disse, à VTM, a comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Diana Silva.

Segundo uma fonte da GNR de Vila Real, que esteve no local, "o adulto é quem inspira mais cuidados". Quanto às crianças, com cerca de 10 anos de idade, "têm ferimentos ligeiros", disse.

O alerta foi dado às 17h58 com a indicação de quatro vítimas e como para o hospital apenas foram transportadas três, questionámos a GNR sobre o estado de saúde da quarta vítima. "Não sabemos se está muito ferida porque já não se encontrava no local à nossa chegada", referiu a mesma fonte à VTM.

No local estiveram 31 operacionais e 11 viaturas, entre Bombeiros Voluntários de Vila Pouca de Aguiar, Bombeiros Voluntários de Ribeira de Pena, GNR, INEM e um carro de desencarceramento.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.