Domingo, 23 de Março de 2025
No menu items!

Com alergia a rematar à baliza, só podia dar nulo

No duelo do interior, Viseu e o Chaves empataram sem golos, num jogo que não primou pela qualidade e onde as equipas demonstraram alguma alergia em rematar às balizas, de tal forma que os dedos de uma são suficientes para contar as vezes em que os guarda-redes tiveram que se aplicar.

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Com a repartição de pontos, os viseenses perderam uma oportunidade de igualar na classificação os transmontanos, os quais, por sua parte, com a igualdade do Farense e a derrota do Nacional da Madeira, desperdiçaram a possibilidade de encurtar ainda mais a distância para os lugares de subida.

Os viseenses, que a meio da semana fizeram história ao garantir o acesso às meias-finais da Taça de Portugal onde vão defrontar o FC Porto, apresentaram quatro novidades no onze. Do lado flaviense, César Peixoto promoveu a estreia de Bernardo Martins e devolveu a titularidade a José Gomes.

A equipa local entrou melhor e, logo na jogada inicial, Jorge Miguel falhou o cabeceamento após cruzamento de Luisinho.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS