Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Com alguma tranquilidade, mas longe do brilho

No ‘derby’ transmontano, o Chaves levou a melhor sobre o Mirandela e segue em frente na taça de Portugal, fazendo valer o estatuto de equipa de escalão superior e não se deixando surpreender.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL

Em tarde de bastante calor, o treinador mirandelense apenas promoveu uma alteração na sua equipa, com a entrada do estreante lateral esquerdo Califo para o lugar do lesionado Bosingwa. José Mota, por seu lado, deu o palco a cinco novos jogadores: Ricardo Moura, na baliza, aos defesas Jean Filipe e Babanco (também ele estreante) ao médio Jefferson e ao avançado Wagner.

Os flavienses entraram a todo o gás, empurrando o Mirandela para o seu último terço defensivo. Logo aos 4’, Jefferson viu o seu remate ser travado em cima da linha de golo por um defensor local, quando Pedro Fernandes estava batido. Uma desconcentração defensiva dos flavienses deu origem a uma boa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.