Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Comemoração simbólica do 25 de Abril

O concelho de Vila Pouca de Aguiar não deixou de assinalar o 25 de Abril, mas desta vez foi diferente.

PUB

Simbolicamente, houve hastear da Bandeira e uma mensagem do presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado, que disse que ter “a certeza que teremos um futuro risonho, mas ninguém o consegue enfrentar sozinho, temos de estar unidos”.

Estiveram na cerimónia o presidente da Assembleia, Álvaro de Sousa, os lideres parlamentares de PS e PSD, Octávio Rodrigues e Miguel Calheiros, respetivamente, o adjunto do Comandante dos Bombeiros, Hugo Medeiros, o coordenador da Proteção Civil, Duarte Marques, e representantes de coletividades socioculturais, Hugo Pinto da Banda Musical do Pontido, Agostinho Machado do Agrupamento de Escuteiros de Vila Pouca de Aguiar e Paulo Magalhães do Agrupamento de Escuteiros de Pedras Salgadas.

O Hino de Portugal foi ouvido e no final aplaudido. “E viva o 25 de Abril”.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.