Nataniel Araújo
Nataniel Araújo
Vereador na Câmara de Vila Real

Comissão de Festas de Vila Real

Vila Real é um concelho capital de Distrito, devendo por isso assumir um papel liderante no desenvolvimento regional e até nacional.

Vila Real deve assumir-se como um espaço de inovação e empreendedorismo capaz de criar e fixar emprego neste território, capaz de agarrar os jovens que todos os anos saem da UTAD. Regionalmente Vila Real pode e deve liderar em áreas como a cultura, o desporto, a ação social ou a educação.

Contudo temos assistido a uma Câmara socialista cada vez mais limitada a inauguração das obras deixadas pelo anterior executivo, como se tivesse sido este executivo o principal responsável. Não, não foi esta Câmara que pensou, projetou, planeou ou encontrou financiamento para o Terminal Rodoviário ou o melhoramento dos campos de futebol. Podia ter sido, mas não foi. O seu a seu dono!

Infelizmente e como facilmente

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

-PUB-

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

ARTIGOS do mesmo autor

Festas e Trapalhadas!

O trânsito está parado!

NOTÍCIAS QUE PODEM SER DO SEU INTERESSE

ARTIGOS DE OPINIÃO + LIDOS

Notícias Mais lidas