Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Comprar no comércio local pode valer um carro

Para atrair pessoas ao comércio tradicional, e atenuar os impactos da pandemia, está a ser preparado um concurso que tem prémios no valor de 40 mil euros

-PUB-

A câmara municipal e a Associação Comercial e Industrial de Macedo de Cavaleiros (ACIMC) uniram-se para aquilo a que se pode chamar de tentativa de salvamento do subsídio de Natal dos comerciantes.

O apelo é simples: “Compre em Macedo de Cavaleiros”. Este é o nome do concurso apresentado pelas duas entidades que vai decorrer de 15 de dezembro de 2020 a 15 de junho de 2021. 

A ideia é que “por cada 25 euros em compras nos estabelecimentos do concelho, os clientes recebam um cupão que lhes dá acesso ao sorteio que vai decorrer no dia 29 de junho, feriado municipal”, explicou Benjamim Rodrigues, presidente da câmara.

Questionado sobre o investimento feito nesta iniciativa, o autarca não especificou o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.