Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Concelho tem a melhor oferta para quem procura casa

Boas notícias para quem está à procura de casa no distrito de Vila Real. Uma plataforma online analisou os custos inerentes à aquisição de um imóvel e concluiu que Valpaços é o município que apresenta preços mais atrativos.

-PUB-

O estudo foi feito com base nos rendimentos e preços médios por m2 e procurou analisar qual o prazo mínimo de um empréstimo para comprar uma casa com 120m2 em cada município, tendo em consideração uma taxa de esforço mensal de 33%.

Por apresentar um preço por m2 muito competitivo, Valpaços é o concelho onde o preço dos imóveis é mais atrativo, sendo que as pessoas precisam de pouco mais de 17 anos para pagarem o empréstimo e terem habitação própria.

À VTM, fonte do executivo valpacense disse que esta “é uma ótima notícia para o concelho e vai ao encontro dos objetivos que a autarquia tem para combater a desertificação. Isto é uma mais-valia para fixar pessoas e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.