Sábado, 19 de Junho de 2021

Construção de nova nave vai custar 200 mil euros

Durante a conferência de imprensa da XXIII Feira da Caça e Turismo, em Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, presidente da autarquia, anunciou que está a ser projetada uma nova nave para o Parque Municipal de Exposições, de forma a dar resposta à crescente procura, de ano para ano, de expositores para participarem nos certames do concelho, nomeadamente na Feira de São Pedro e na Feira da Caça. 

-PUB-

À VTM, o autarca referiu que o investimento “irá orçar em cerca de 200 mil euros”, algo que espera que esteja pronta na edição do próximo ano. 

“Não estamos só a falar da construção de uma nova nave, mas também a requalificação de todo o espaço, tornando-o mais moderno e adaptado às necessidades dos munícipes”, apontou, acrescentando que, este ano, ficaram de fora mais de 100 expositores no certame devido à falta de espaço nas atuais infraestruturas. 

“Queremos criar condições para que possamos crescer ainda mais. Contamos com cerca de 150 expositores, mas a oferta é atualmente muito inferior à procura, pelo que o nosso objetivo passa por aumentar o nosso espaço”. 

Partilhando da mesma opinião, Rui Vilarinho, vereador da autarquia, salientou que a construção de um edificado vai ser proveitoso no futuro,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.