Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Contas aprovadas mas também “muito criticadas”

Eleições estão marcadas para o próximo dia 22, sendo que as listas devem ser entregues até ao dia 20 de junho.
 

O Sport Clube de Vila Real aprovou as contas referentes ao ano de 2015 e 2016. Numa assembleia-geral muito participada e com momentos bem acalorados, os sócios levantaram muitas dúvidas sobre os números apresentados pela atual direção, que não conseguiu explicar a maioria das questões levantadas pelos associados, que queriam saber se a demostração de resultados “refletia efetivamente a situação financeira do clube alvinegro”.

Em relação ao balanço de 2015, o passivo apresentado acende aos 324 mil euros, um valor considerado por muitos “demasiado elevado”, face aos números apresentados no mandato anterior, que não atingia os 100 mil euros. Mesmo assim, o relatório foi aprovado com 12 votos a favor, 30 abstenções e zero contra. 

Já os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.