Domingo, 13 de Junho de 2021

Contas complicam-se para o alves roçadas

Meio minuto de jogo e já o Vilar de Perdizes se colocava em vantagem, após um livre, com Jordan a rematar fortíssimo e a não dar qualquer hipótese ao guarda-redes adversário.

-PUB-

CAMP. DIST. FUTSAL  JUNIORES D

Seguiram-se alguns minutos em que o Alves Roçadas tem maior posse de bola e ainda tenta o remate à baliza adversária, mas sem grande perigo. O Vilar de Perdizes mostra-se mais eficaz e organizado, e seis minutos depois, novo balde de água fria para o Alves Roçadas, após boa jogada coletiva, com António Duarte a fazer uma primeira defesa e Rodrigo a aproveitar o ressalto e a encostar para o golo.

O Alves Roçadas começava a sentir a pressão e não consegue chegar à área adversária. Depois, em contra-ataque, com Jordan a tentar a sorte do meio campo, a aplicar toda a força no pé direito e a apanhar o guarda-redes

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.