Vila RealContinente vai criar mais de uma centena de empregos com ampliação

Continente vai criar mais de uma centena de empregos com ampliação

Obras, que irão decorrer no próximo ano, contemplam uma expansão da área comercial para o dobro, aproveitando os terrenos situados a norte. 

No próximo ano, o Continente de Vila Real vai entrar em obras e prevê criar mais de 120 postos de trabalho, com a “remodelação profunda” que o espaço comercial vai sofrer.
No dia em que o espaço comercial comemorou 25 anos (no sábado), o diretor de loja, César Moreira, não adiantou grandes pormenores sobre o que está previsto para aquele espaço, no entanto confirmou que haverá uma ampliação significativa, em cerca de 50 por cento, com a expansão da área bruta para os 4,8 hectares. “É algo que está projetado há muitos anos, apenas preso por detalhes administrativos. Há interesse do grupo Sonae em avançar com a expansão deste centro, os nossos clientes também querem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO