Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Continua a falta de eficácia

É na frente de ataque que continua o maior dilema da equipa vila-realense e talvez a principal razão para estar em zona de despromoção. Volvidas 20 jornadas, os alvinegros conquistaram apenas 11 pontos e a manutenção no Campeonato de Portugal está cada vez mais difícil.

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE B

No último jogo, e depois de uma derrota em Castro Daire, o Vila Real mediu forças, em casa, com o Espinho, que ocupa a quarta posição da tabela classificativa. E desenganem-se aqueles que pensam que a diferença pontual entre as duas equipas era motivo para derrota certa.

Os alvinegros até entraram bem na partida e conquistaram as melhores oportunidades de golo. Não fosse a falta de eficácia e teriam, certamente, conquistado os três pontos.

A primeira oportunidade surgiu por intermédio de Caué que percorreu toda a lateral até chegar à baliza contrária, onde faltou quem finalizasse a jogada. A bola acabou por morrer nas mãos do guarda-redes Kadu, que já

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.