Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

Convívios Natalícios na Região

SÃO JOÃO DA PESQUEIRA 800 idosos em convívio de Natal Foi num ambiente de reencontros e de festa que se comemorou o XIX Natal dos Idosos do concelho de S. João da Pesqueira. Foi celebrada a Eucaristia Solene, presidida pelo Bispo Emérito de Lamego, D. Jacinto Botelho. O ato religioso foi acompanhado pelo coro formado […]

-PUB-

SÃO JOÃO DA PESQUEIRA

800 idosos em convívio de Natal

Foi num ambiente de reencontros e de festa que se comemorou o XIX Natal dos Idosos do concelho de S. João da Pesqueira. Foi celebrada a Eucaristia Solene, presidida pelo Bispo Emérito de Lamego, D. Jacinto Botelho. O ato religioso foi acompanhado pelo coro formado por elementos da Associação Cultural Pesqueirense.Seguiu-se um almoço–convívio, juntando os cerca de 800 idosos, os quais receberam, também, uma pequena lembrança, como presente de Natal, para assinalar este dia tão especial. Foi também oferecida uma lembrança ao participante com mais idade presente na festa, com 102 anos, Manuel dos Santos Ruivo, de Ervedosa do Douro.

 

MESÃO FRIO

Almoço de Natal reuniu

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS