Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Costinha reforça Desportivo de Chaves

O médio Costinha é o quarto reforço do mercado de inverno do Desportivo de Chaves "a título definitivo", disse hoje o Vitória de Setúbal, 11.º classificado da I Liga portuguesa de futebol.

-PUB-

Em comunicado publicado na sua página oficial na rede social Facebook, a formação de Setúbal agradeceu "todo o empenho e profissionalismo demonstrado pelo jogador ao longo das últimas três épocas e meia" e desejou ao jogador "as maiores felicidades para a sua carreira desportiva".

O emblema sadino, que garantiu na segunda-feira o defesa internacional português Sílvio por época e meia, destacou ainda que as negociações entre os dois clubes foram iniciadas no dia 09 de janeiro "ao contrário do que foi erradamente anunciado".

O jogador, de 26 anos, deixa o Vitória de Setúbal após ter representado o clube pelo qual se estreou no escalão máximo do futebol português na temporada 2015/2016.

Enquanto sénior, Costinha representou ainda Sertanense, Tocha e Lusitano, em Portugal, e Fredericia, na Dinamarca.

O Desportivo de Chaves garantiu o quarto reforço no mercado de inverno para a equipa às ordens de Tiago Fernandes, depois de já ter contratado os extremos Luther Singh, sul-africano emprestado pelo Sporting de Braga, e Rúben Macedo, português emprestado pelo FC Porto, e o defesa sérvio Nemanja Calasan, ex-Spartak Subotica.

Em sentido inverso, o Desportivo de Chaves perdeu o defesa central brasileiro Marcão, vendido ao Galatasaray, da Turquia, e rescindiu "por mútuo acordo" com o defesa português Filipe Brigues e o atacante georgiano Avto.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.