Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© MR

Covid-19 afasta novos voluntários da carreira de bombeiro

A pandemia tem sido o principal entrave ao trabalho diário dos Bombeiros Flavienses, ao mesmo tempo que diminui a ocorrência de novas inscrições. Com a chegada de 2022, a corporação espera que a Covid-19 dê tréguas e possa instruir um maior número de voluntários

-PUB-

No quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Flavienses, em Chaves, a noite de passagem de ano foi, naturalmente, uma noite de trabalho. A despedida a 2021 foi feita em serviço, a prestar auxílio à população e, ainda, de prevenção e apoio ao espetáculo pirotécnico que iluminou a cidade após as primeiras doze badaladas de 2022.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.