Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
®DR

Cozido barrosão à distância de um ‘click’

Hoje, às 17h00, na Eira do Ecomuseu de Montalegre, é lançada a plataforma ‘online’ para a promoção e comercialização do cozido barrosão

-PUB-

Em comunicado, o município de Montalegre revelou que o projeto tem como objetivo “a promoção e comercialização” da iguaria regional. “Na loja online vão poder ser adquiridos ‘packs’ compostos pelas carnes salgadas e fumadas e pelos enchidos necessários para confecionar o cozido, assim como um conjunto de produtos ou marcas originárias do Barroso, território Património Agrícola Mundial, nomeadamente doces e compotas, vinhos e a batata de Montalegre”, explica a autarquia, liderada por Orlando Alves.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.