Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Criança ferida com gravidade em despiste

Uma viatura ligeira despistou-se à entrada de Mirandela acabando por embater contra uma oliveira. Dos cinco ocupantes, apenas o condutor não sofreu ferimentos

-PUB-

Um carro despistou-se na estrada nacional 213, que liga Vila Flor a Mirandela, causando quatro feridos, dois deles graves, uma criança de 11 anos e uma rapariga de 21, que foram encaminhados para o hospital de Bragança. 

Ao que a VTM conseguiu apurar, um dos feridos ligeiros foi também transportado para o hospital de Bragança e o outro, um homem de 74 anos, foi levado para a unidade hospitalar de Mirandela. 

O alerta para o acidente foi dado às 16h16 de quinta-feira e para o local seguiram 16 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre elas a ambulância de Suporte Básico de Vida (SIV) do INEM.

A PSP de Mirandela esteve no local a tomar conta da ocorrência e a controlar a circulação do trânsito que esteve cortado, nos dois sentidos, durante cerca de uma hora. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.