Sábado, 12 de Junho de 2021

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do século

O futebolista foi hoje distinguido com o troféu de Jogador do Século nos Globe Soccer Awards, realizados no Dubai.

-PUB-

“Este prémio dá-me motivação para continuar a minha jornada e poder jogar mais alguns anos”, confessou o capitão da seleção portuguesa, a jogar na Juventus, depois de receber o prémio.

Cristiano Ronaldo bateu, assim, a concorrência onde estava Lionel Messi, Mohamed Salah e Ronaldinho Gaúcho, que eram os restantes finalistas.

Além de Cristiano Ronaldo, também o empresário português Jorge Mendes, que representa Ronaldo desde o início da sua carreira profissional, venceu o prémio para Agente do Século. Já o técnico português José Mourinho não teve a mesma sorte e foi batido pelo espanhol Pep Guardiola no prémio Treinador do Século.

O alemão Hans-Dieter Flick, que comanda o Bayern Munique, ganhou a distinção para Treinador do Ano, enquanto o colosso bávaro foi eleito o Clube do Ano e o goleador polaco Robert Lewandowski o Jogador do Ano.

O Real Madrid venceu a categoria de Clube do Século e Iker Casillas, que terminou a carreira no FC Porto, e Gerard Piqué foram distinguidos com o prémio Carreira.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.