Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Croft Pink: o lado “cool” do vinho do Porto

Croft Pink, pretende aproximar-se de um público mais jovem proporcionando novos momentos de consumo com um estilo original do vinho do Porto.

O Croft Pink, o primeiro vinho do Porto Rosé a ser produzido, vai marcar presença no Festival Marés Vivas, que decorre nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho, em Vila Nova de Gaia.

Através da promoção de ocasiões que levam à redescoberta do prazer do vinho do Porto, em contextos descontraídos e de partilha, a marca tem como principal objetivo afirmar-se como uma bebida versátil e adaptada a vários momentos e formas de consumo.  

Surpreendente na cor e no sabor, o Croft Pink manifesta uma frescura e delicadeza únicas enquanto herda a elegância e o carisma próprios do vinho do Porto. Esta junção confere-lhe uma identidade única, na qual dominam inconfundíveis aromas de framboesa.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.