Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
© Arquivo VTM

Cruz Branca celebra 125 anos com programa contido

Por força da atual situação pandémica, “a cautela e a prudência obrigam-nos a celebrar, apenas, de forma simbólica os nossos 125 anos, sem as habituais comemorações”, lamentou Orlando Matos, comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca.

-PUB-

O aniversário é, assim, hoje assinalado com “uma cerimónia muito reservada, constituída pelos elementos do Comando, da Direção e pelos elementos que estão de serviço, além de um terno de clarins e o estandarte da Associação”.

Desta forma, “prestamos homenagem aos sócios e bombeiros falecidos. Iremos, ainda, hastear as bandeiras e, por último, depositaremos uma coroa de flores no Monumento do Bombeiro”.

Esta é “uma forma simbólica de dar início às comemorações dos nossos 125 anos. Oportunamente, esperamos realizar uma cerimónia com o brio a que estamos habituados, com toda a pompa e segurança”, frisou Orlando Matos

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.