Domingo, 13 de Junho de 2021

Cruz Branca de Vila Real surpreende filhos dos bombeiros

Pais e filhos foram surpreendidos, em casa, por um carro dos bombeiros da Cruz Branca que levou, até eles, presentes de Natal.

-PUB-

Na noite desta quarta-feira, um camião dos bombeiros da Cruz Branca de Vila Real percorreu as ruas da cidade para surpreender as famílias dos bombeiros.

"Todos os anos, fazemos uma ceia de Natal para os bombeiros e suas famílias, um momento único da família da Cruz Branca. É nessa ceia que aproveitamos para distribuir presentes pelos filhos dos bombeiros", explicou, à VTM, Orlando Matos, comandante da corporação, acrescentando que "este ano, na impossibilidade de nos reunirmos, decidimos fazer na mesma a entrega dos presentes aos filhos dos operacionais".

Para isso, "houve um carro que foi devidamente caracterizado para se fazer a entrega dos presentes ao domicílio, com Pai Natal e tudo", refere.

E o feedback não podia ser melhor. "Não só os filhos, mas os próprios pais foram apanhados de surpresa. Ninguém sabia que isto ia ser feito", confessa Orlando Matos, salientando que "com este gesto, quisemos agradecer a disponibilidade das famílias e a compreensão por tantos momentos fora de casa, alegrando, ainda mais, o Natal dos filhos dos nossos operacionais".

Notícia desenvolvida na edição de 31 de janeiro

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.