FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA
Aos 19’, Rúben remata, a bola bate em Renato Alves, que desvia a trajetória e introduz a bola na própria baliza. A atitude dos visitados manteve-se e, aos 24’, foi João Pinto a rematar para defesa de César. Aos 27’, há um canto com Zé Ricardo a servir Ricardo Teixeira, que à boca da baliza anicha o esférico no fundo das redes. Aos 38’, Carloto, de livre direto, obriga Nuno Teixeira a uma defesa a dois tempos.
Na etapa complementar, o futebol foi de melhor qualidade, com as defesas a sentirem inúmeras dificuldades para travar os avançados. Aos 59’, em lance confuso na área dos visitados, o árbitro assinala grande penalidade, que Arada transformou em golo. Aos 73’, Hippy, em remate cruzado, perde ocasião soberana para dilatar a vantagem. O jogo estava numa toada de parada e resposta, em que os níveis começaram a subir, por isso não foi de estranhar as três expulsões, todas elas de cartão vermelho direto, acabando praticamente com o jogo ao minuto 86.
Vitória do Atei, mas a divisão pontual justificava-se.
Jogo no Campo Flávia, na Cumieira
Árbitro: Carlos Teixeira
Auxiliares: Patrick Moutinho e Izalino Moreira
CUMIEIRA: Nuno Teixeira; Renato Alves (António Santos, 81’, Mário Queirós, Marco Lourenço e Ivan Trogano (Elói Gonçalves, 71’); Raphael Machado (Pedro Taveira, 73’), Ricardo Teixeira e João Pinto; Carlos Seixas, Rafael Gonçalves (Zé Guerra, 81’) e Zé Ricardo
Suplente não utilizado: Vasco
Treinador: Rui Gonçalves
Capitão: Mário Queirós
ATEI: César; Nélson (Marcelo, 87’), Carlitos, Carloto e Marco; Paletes (Mike, 71’), Rúben e Óscar (Chico, 81’); Lipinho, Hippy e Arada
Suplentes não utilizados: Grilo e Vila
Treinador: PH
Capitão: Carloto
Ao intervalo: 1-1
Cartões amarelos: Ivan Trogano (43’), Raphael Machado (54’), Óscar (65’), João Pinto (67’), Arada (70’), Elói Gonçalves (80’) e Rúben (93’)
Cartões vermelhos: Carlos Seixas (86’), Mário Queirós (86’) e Chico (86’)
Marcadores: Renato Alves (19’ p.b.), Ricardo Teixeira (27’) e Arada (59’ g.p.)