Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Cumieira merecia algo mais

Sem dois habituais titulares, Rui Topinha e João Canadas, devido a castigo, o Cumieira entrou no jogo de forma decidida, mas era o Atei a ser mais ativo no ataque.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Aos 19’, Rúben remata, a bola bate em Renato Alves, que desvia a trajetória e introduz a bola na própria baliza. A atitude dos visitados manteve-se e, aos 24’, foi João Pinto a rematar para defesa de César. Aos 27’, há um canto com Zé Ricardo a servir Ricardo Teixeira, que à boca da baliza anicha o esférico no fundo das redes. Aos 38’, Carloto, de livre direto, obriga Nuno Teixeira a uma defesa a dois tempos.

Na etapa complementar, o futebol foi de melhor qualidade, com as defesas a sentirem inúmeras dificuldades para travar os avançados. Aos 59’, em lance confuso na área dos visitados, o árbitro assinala grande penalidade, que Arada transformou em golo. Aos 73’, Hippy, em remate cruzado, perde ocasião soberana para dilatar a vantagem. O jogo estava numa toada de parada e resposta, em que os níveis começaram a subir, por isso não foi de estranhar as três expulsões, todas elas de cartão vermelho direto, acabando praticamente com o jogo ao minuto 86.

Vitória do Atei, mas a divisão pontual justificava-se.

 

Ficha Técnica

Jogo no Campo Flávia, na Cumieira

Árbitro: Carlos Teixeira

Auxiliares: Patrick Moutinho e Izalino Moreira

 

CUMIEIRA: Nuno Teixeira; Renato Alves (António Santos, 81’, Mário Queirós, Marco Lourenço e Ivan Trogano (Elói Gonçalves, 71’); Raphael Machado (Pedro Taveira, 73’), Ricardo Teixeira e João Pinto; Carlos Seixas, Rafael Gonçalves (Zé Guerra, 81’) e Zé Ricardo

Suplente não utilizado: Vasco

Treinador: Rui Gonçalves

Capitão: Mário Queirós

 

ATEI: César; Nélson (Marcelo, 87’), Carlitos, Carloto e Marco; Paletes (Mike, 71’), Rúben e Óscar (Chico, 81’); Lipinho, Hippy e Arada

Suplentes não utilizados: Grilo e Vila

Treinador: PH

Capitão: Carloto

 

 

Ao intervalo: 1-1

Cartões amarelos: Ivan Trogano (43’), Raphael Machado (54’), Óscar (65’), João Pinto (67’), Arada (70’), Elói Gonçalves (80’) e Rúben (93’)

Cartões vermelhos: Carlos Seixas (86’), Mário Queirós (86’) e Chico (86’)

Marcadores: Renato Alves (19’ p.b.), Ricardo Teixeira (27’) e Arada (59’ g.p.)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.