Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Cumieira, Régua, Mondinense e Atei nas meias-finais da Taça AFVR

O Sporting Clube da Cumieira carimbou esta tarde a passagem às meias-finais da Taça AFVR, depois de ter batido em casa o Lordelo por duas bolas sem resposta.

PUB

Num jogo disputado no campo da Flávia, os homens às ordens de Gabriel Peixoto foram mais fortes, com Celito a ser o protagonista, ao apontar os dois golos do jogo. O primeiro foi marcado à passagem do minuto 32, a culminar da melhor forma um bom passe de Matos, ao fazer um chapéu ao guarda-redes do Lordelo.

Na segunda parte, o Cumieira continuou a dominar o jogo e o segundo golo surgiu aos 63 minutos, num grande remate de fora da área de Celito.

O Lordelo tentou responder, mas do outro lado encontrou uma equipa bem organizada que conseguiu segurar a vantagem até ao final da partida.

OUTROS JOGOS

Esta tarde realizaram-se os quatros jogos e ficaram a conhecer-se todos os semifinalistas. Além do Cumieira, seguem para as meias-finais o Régua, o Mondinense e o Atei.

O atual detentor do troféu, o Régua, recebeu e venceu o Vilar de Perdizes por duas bolas a zero, enquanto o Mondinense impôs-se no reduto do Ribeira de Pena, ao vencer por 4 – 2.

Em Atei, os locais não sentiram grandes dificuldades para levar a melhor sobre o Mesão Frio, com o resultado final a marcar 4-0.

Nas meias-finais, o Cumieira vai defrontar o Mondinense, enquanto o Régua vai encontrar o Atei, em jogos que são disputados em duas mãos.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.