Domingo, 23 de Janeiro de 2022
@DR

Daniel Almeida deixa Santa Marta e assina pelo Cumieira

O avançado Daniel Almeida é o mais recente reforço do Cumieira.

-PUB-

O jogador, de 26 anos, deixou o Santa Marta, do Campeonato de Portugal, para assinar pelo vizinho Cumieira, confirmou à VTM fonte do clube.

Esta temporada praticamente não teve oportunidade de mostrar o seu valor, já que apenas realizou um jogo ao serviço da equipa penaguiense. Regressa agora ao distrital para representar um clube que tem vindo a fazer um campeonato interessante e onde espera relançar a sua carreira.

Nas redes sociais, o FC Santa Marta agradeceu o “empenho e dedicação” do jogador, a quem desejam as “maiores felicidades”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.