Domingo, 13 de Junho de 2021

Daniel Barandas desequilibrou

Nesta fase de permanência, o Abambres não entrou da melhor forma, mas nem tudo está perdido dada a diferença pontual entre os adversários. São necessárias vitórias e o fator casa pode ser importante.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL II DIVISÃO JUNIORES

O Trofense entrou muito bem no jogo e, logo aos 2’, coloca-se em vantagem, com Nuno a aparecer ao segundo poste e a encostar para golo. Aos 6’, Daniel Barandas, de livre, coloca a bola na área, com João Tomas a fazer um golão. O empate estava feito, mas era preciso mais, por isso, a procura pelo golo era uma constante. Aos 11’, Rui Mestre, com alguma felicidade à mistura, coloca o Abambres na frente do marcador. Depois, Daniel Barandas arrancou com o esférico a meio do terreno, ultrapassa vários opositores e à entrada da área remata e faz um golo de belo efeito. Os visitantes procuram reduzir e vão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.