Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

De regresso às vitórias

Na receção ao vizinho Pedras Salgadas, o Vidago venceu por 2-0, regressando assim às vitórias, tendo a última sido registada na primeira jornada, a 20 de setembro

-PUB-

FUTEBOL CAMP. DE PORTUGAL — SÉRIE A

A formação orientada por Vítor Gamito vinha de uma série de três derrotas consecutivas e um triunfo era a única hipótese nesta manhã, se não queria cair para a zona de despromoção. 

Já o Pedras Salgadas, que esta época ainda não sentiu o gosto da vitória, somou o terceiro desaire consecutivo para o campeonato, embora em Vidago tenha faltado a sorte para levar na bagagem algo mais. 

O Vidago resolveu a partida ainda na primeira parte começando aos 14’ no lance em que Leandro Albano faz falta sobre Elias na grande área e é castigado com um cartão vermelho direto. Inicialmente, o árbitro da partida apenas mostra o amarelo, mas volta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.