Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

Decidido em bolas paradas

Na estreia de Carlos Salgado ao comando do Mondinense, a formação de Mondim de Basto não conseguiu superar os maus resultados num jogo cheio de contrariedades perante a equipa do Berço, líder do campeonato e que tem Manuel Machado como timoneiro.

-PUB-

As bolas paradas mostraram-se decisivas e o Berço inaugurou o marcador através de um canto cobrado do lado direito do ataque com Zé Pedro, de cabeça, a abrir a contagem. Na resposta, cruzamento de Gabriel e Ivan, de cabeça, a enviar a bola por cima da barra. Aos 16’, enorme contrariedade para a equipa da casa com Tokinho a ver o segundo amarelo e correspondente vermelho deixando a equipa reduzida a dez unidades. A formação forasteira tentou aproveitar e até ao intervalo criou três boas oportunidades enquanto o Mondinense, em cima do intervalo, viu Anthony a aparecer solto com o lance a ser anulado por um fora de jogo que deixa dúvidas. Apesar de estar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS