Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Decidido por um penálti

O Vilar de Perdizes tem uma equipa coesa que troca bem a bola, raramente perdendo um passe (curto ou longo).

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Contra uma equipa tecnicamente evoluída, só poderia haver um jogo agradável, de bom futebol e equilibrado. Foi o que aconteceu.

No primeiro tempo, os visitantes tiveram mais posse de bola. Mas não conseguiram criar grandes oportunidades. E foi mesmo ao expirar a primeira parte que o único golo surgiu, na transformação de uma grande penalidade, por Rafael Monteiro, numa jogada confusa dentro da área dos locais, após um livre, em que um avançado barrosão foi alvo de uma falta.

No segundo período, com os aguiarenses mais atrevidos, as caraterísticas ainda assim não se alteraram. Foi um jogo em que os redutos defensivos de ambas as equipas neutralizaram os atacantes adversários.

O último quarto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.