Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024
No menu items!

Derrota ao final do pano

O Mondinense somou a oitava derrota na receção à Câmara de Lobos, primeiro jogo da segunda volta, mantendo a série negativa.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO PORTUGAL PRIO

A equipa da casa criou o primeiro perigo com um remate de Adriano. Os visitados responderam, aos 8’, com um remate de Olger. Aos 37’, livre direto de Cláudio Teixeira, com Murta a defender. 

Já na segunda parte, aos 70’, Ricardo Sousa ameaça, entrando na área sem ninguém o travar, mas Murta salva. Aos 82’, cruzamento de Baba, com Marco a antecipar ao desvio de Diogo Alves. A equipa forasteira conseguiu chegar ao golo perto dos 90’, a um remate, de fora da área, de Ricardo Sousa que garantiu os três pontos.

Ficha tecnica
Jogo no Estádio Municipal de Mondim de Basto.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

style="background:#eeeeee; border:1px solid #cccccc; padding:5px 10px">Árbitro: Albano Correia (AF Braga).
Auxiliares: Pedro Costa e Leonel Pereira.
MONDINENSE: Murta; Filipe Sousa, Jeffrey, Luís Saroto e Olger; Nuno Arada, Embaló e João Miguel (Rui Jorge, 60’); Baba, Rooney (Padi, 77’) e João Santos (Diogo Alves, 68’).
Treinador: António Almeida.
 
 
CÂMARA DE LOBOS: Marco; Celsinho, Nélio Santos, Adriano (Ângelo, 46’) e Huguinho; Valter (José Silva, 90’), Inácio (Ricardo Sousa, 57’) e André Malásia; Ricardo Fernandes, Cláudio Teixeira e Lino Graça.
Treinador: Luís Pestana.
Ao intervalo: 0-0.
Cartões amarelos: Ricardo Fernandes (84’) e Ricardo Sousa (88’).
Marcador: Ricardo Sousa (88’).

[/block]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS